Não conhecido detalhes sobre Mauro Carlesse

Cinthia Ribeiro vê instante propício para a renovação de parcerias entre governos estadual e municipal

Moderno pente-fino do INSS e ESTES riscos de modo a ESTES segurados Hospital Global do Palmas procura familiares de paciente isento identificação Comissão do concurso da PM diz de que processo administrativo continua em andamento; concurso permanece parado ATM divulga estimativa por repasse dos recursos do Fundeb 2019 aos municípios tocantinenses Prefeito de Novo Pacto é baleado; ATM lamenta o crime e pede rigor nas investigações Wanderlei Barbosa

A Adapec reforça aos produtores rurais para vacinarem o rebanho contra a raiva, pois esta é a forma Ainda mais segura do prevenção contra a ...

 Na ocasião, o Governador se encontrou ainda usando o presidente Michel Temer, que este parabenizou pela reeleiçãeste.

O Gospel Geral foi lançado em 2014 e visa publicar informações do País do futebol, Tocantins e regiões adjacentes dos Estados vizinhos, primando sempre pelo mais Cafifa grau por relevância destas informações para este meio evangélico.

A solenidade contou utilizando a presença do prefeitos de toda a regiãeste, vereadores, líderes políticos e populares de que compareceram para celebrar a inauguraçãeste da rodovia.

Bala na Cesta Ano começa bem para a gestãeste Guy Peixoto com patrocinador moderno na CBB Este contrato foi fechado nos últimos dias do 2018, contudo divulgado unicamente na tarde desta quarta-feira. A Confederação...

Este 1º pedido do procurador para que o governador fosse exonerado foi feito em 4 do dezembro, por supostas irregularidades em a eleição suplementar tais como adquire de apoio político e convênios, para além por utilização do bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional por serviçESTES de caráter social e pagamentos irregulares do despesas.

O Comaer descubra aqui agora identificou a necessidade de planejar a concentração do AS SUAS operações aéreas em aeródromos de uso exclusivamente militar, o que nãeste é regra na atual estrutura do bases aé especialmentereas, e o Tocantins será pioneiro nessa nova visão da Aeronáutica.

O 1º pedido do procurador de modo a qual o governador fosse exonerado foi feito em 4 do dezembro, por supostas irregularidades durante a eleiçãeste suplementar como compra por apoio político e convênios, para além de utilizaçãeste de bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional por serviços de caráter social e pagamentos irregulares do despesas.

Amastha achou poderia sair vitorioso nas eleições para governador, que possuía cacife político, dinheiro e poder de coesão. O tempo mostrou de que ele estava errado.

Depois, este governador deve embarcar rumo a Brasília, onde Administrará a cerimônia do posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Este procurador-global de Justiça reafirmou a independência da atuação do MP e destacou a importância da separação Destes Poderes, mas ...

Já a prefeita do Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), não experimentou problemas tão graves. Entretanto, proporcionalmente, foi natural semelhante. Ela pegou este bonde andando. Amastha já havia comprometido este orçamento municipal — uma vez que houve uma “pedalada fiscal” por 31 de dezembro do 2017 de modo a 1º por janeiro de 2018; exigiu manutenção por seus aliados mesmo após sua própria renúncia; criou 1 desgaste desnecessário junto à populaçãeste quando aumentou a ministério tributária, especialmente o IPTU; permitiu e anuiu com um rombo monetário no Instituto do Previdência Destes Servidores Municipais qual ultrapassa da cifra do R$ 50 milhões; estabeleceu uma péssima relação utilizando a Câmara Municipal, para além de ser o responsável por uma crise institucional com precedentes entre a Prefeitura de Palmas e este governo do Estado do Tocantins, deputados federais, estaduais e senadores. Este Paçeste Municipal estava completamente isolado quando a atual prefeita enfim assumiu a gestãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *